ouvidoria@santacasasaudecg.com.br

Diretora de regulação do Ministério da Saúde visita a Santa Casa

Na chegada a diretora falou a representantes de hospitais filantrópicos de todo o Estado que participavam de uma reunião da Febesul e em seguida conversou com a diretoria do hospital. Após a reunião, Cleusa visitou setores do hospital a convite do presidente.

Percentual de reajuste para as empresas do pool de risco RN 309/2018

Conforme RN nº 309 de 24 de outubro de 2012
18 Abr

Santa Casa realiza primeira trombólise para tratamento de AVCI

O procedimento é considerado complexo e aconteceu na sala de emergência do Prontomed, com ele alguns pacientes podem voltar a ter uma melhora completa dos seus déficits.
17 Abr

Santa Casa e Conselho Regional de Farmácia firmam parceria

O termo foi assinado na tarde desta segunda-feira (16) na presidência da Santa Casa e prevê a colaboração entre as duas instituições na formação de novos profissionais com experiência na prática de farmácia clínica hospitalar.
13 Abr

Ciclo de palestras marcam primeiro dia da Jornada de Pediatria da Santa Casa

O evento reuniu no auditório “Germano Barros” do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo pediatras em geral, médicos residentes e demais profissionais da área da saúde que lidam com a população infantil.
12 Abr

Santa Casa firma parceria para aumento das vendas do Plano Santa Casa Saúde

O objetivo da parceria é de potencializar as vendas do Plano Santa Casa Saúde por adesão.
09 Abr

Juiz, procuradores e auditor entregam sugestões contra acidentes de trabalho

Eles foram recebidos pelo presidente da Instituição, Dr. Esacheu Nascimento, que, antes da entrega das recomendações, apresentou a eles um pouco das evoluções pelas quais passou a Santa Casa nos últimos dois anos. Com fotos de espaços completamente renovados e de como estavam antes, o presidente demonstrou às autoridades, de fato, a gestão de qualidade que hoje é realizada.
07 Abr

Rotary Club doa Unidade Eletrocirúrgica à Santa Casa

A solenidade foi às 19h30 na sede do Rotary durante a 28ª Reunião Ordinária do clube e a entrega foi oficializada pelo presidente do Rotary Club Universidade, Rildon Vaz da Silva, ao presidente da ABCG, Dr. Esacheu Nascimento, que estava acompanhado da esposa, senhora Bernadette Nascimento.
04 Abr

Esacheu Nascimento ministra palestra no Fórum de Médicos de Fronteira

O presidente da ABCG-Santa-Casa, Dr. Esacheu Nascimento, proferiu uma palestra sobre a “Atuação da Santa Casa na Saúde Indígena” em conferência realizada no 2º Fórum de Médicos de Fronteira do Conselho Federal de Medicina que acontece nesta terça-feira (3) e quarta-feira (4) no Hotel Deville Prime Campo Grande.
03 Abr

Procedimento neurocirúrgico com uso de aparelho celular é feito na Santa Casa

O procedimento cirúrgico durou cerca de 30 minutos, dez deles utilizando exclusivamente a nova técnica.