EMAIL

ouvidoria@santacasacg.org.br

DISQUE ANS

0800 7019656

Doação de ovos da Cacau Show completam a Festa de Páscoa da Creche

18 Abr

Doação de ovos da Cacau Show completam a Festa de Páscoa da Creche

O Centro de Educação Infantil – CEI Maria Aparecida Morais D’ Ávila, creche do hospital Santa Casa, realizou na manhã desta quinta-feira (18), e na tarde de ontem (17), a tradicional festa da Páscoa. Todo ano a creche faz a comemoração com ajuda voluntária da Equipe da Esperança, Coordenação de Captação de Recursos e Eventos e Equipe da nutrição, sempre organizada em dois turnos para prestigiar as crianças que ficam na creche nesses períodos, proporcionando um dia especial para elas.

 

A festa foi organizada pela coordenadora Fabíola Rossi Paziani e a gerente de eventos Cátia Almeida e demais colaboradoras da Santa Casa, possibilitando algo diferente da rotina das crianças que passam horas na creche. A diversão ficou por conta das brincadeiras preparadas pela Equipe da Esperança, contando história e cantando músicas, além do lanche coletivo, como salgadinhos, doces, bolos, refrigerantes e ovos da páscoa.

 

Além de atividades recreativas, apresentações de músicas com o tema da páscoa, os ovos de páscoa foram doados pela Cacau Show, representada no evento pelo senhor Roberval Lima Salazar, Leonardo Sampaio e Eduardo Nogueira Salazar. Também estiveram presentes para desejar uma feliz Páscoa aos pequenos, os conselheiros da Santa Casa Guilhermo Ramão Salazar, Carlos Ricartes de Oliveira e Pérsio Ailton Tosi.

 

Atualmente, o CEI atende 160 crianças diariamente das 6h ás 19h, inclusive finais de semana e feriados, pois as crianças que frequentam a creche ficam de acordo com o horário de trabalho das mães ou responsáveis. Os pequenos são atendidos até a conclusão da educação infantil, saindo com 6 anos para o ensino primário.

 

Para a coordenadora da creche, Fabíola Rossi, o evento é importante para que as crianças saiam um pouco da rotina e entendam o verdadeiro significado da páscoa. “Ao mesmo tempo que elas se divertem, as crianças começam a entender o verdadeiro significado da páscoa.