12 Abr

Santa Casa firma parceria para aumento das vendas do Plano Santa Casa Saúde

O objetivo da parceria é de potencializar as vendas do Plano Santa Casa Saúde por adesão.
09 Abr

Juiz, procuradores e auditor entregam sugestões contra acidentes de trabalho

Eles foram recebidos pelo presidente da Instituição, Dr. Esacheu Nascimento, que, antes da entrega das recomendações, apresentou a eles um pouco das evoluções pelas quais passou a Santa Casa nos últimos dois anos. Com fotos de espaços completamente renovados e de como estavam antes, o presidente demonstrou às autoridades, de fato, a gestão de qualidade que hoje é realizada.
07 Abr

Rotary Club doa Unidade Eletrocirúrgica à Santa Casa

A solenidade foi às 19h30 na sede do Rotary durante a 28ª Reunião Ordinária do clube e a entrega foi oficializada pelo presidente do Rotary Club Universidade, Rildon Vaz da Silva, ao presidente da ABCG, Dr. Esacheu Nascimento, que estava acompanhado da esposa, senhora Bernadette Nascimento.
04 Abr

Esacheu Nascimento ministra palestra no Fórum de Médicos de Fronteira

O presidente da ABCG-Santa-Casa, Dr. Esacheu Nascimento, proferiu uma palestra sobre a “Atuação da Santa Casa na Saúde Indígena” em conferência realizada no 2º Fórum de Médicos de Fronteira do Conselho Federal de Medicina que acontece nesta terça-feira (3) e quarta-feira (4) no Hotel Deville Prime Campo Grande.
03 Abr

Procedimento neurocirúrgico com uso de aparelho celular é feito na Santa Casa

O procedimento cirúrgico durou cerca de 30 minutos, dez deles utilizando exclusivamente a nova técnica.

Unidade de Trauma é entregue e Ministro promete apoio para funcionamento

Em uma cerimônia emocionante, realizada na manhã deste domingo, dia 25, o prédio da Unidade de Trauma foi entregue pela empresa responsável pela obra e apresentado à comunidade que será a grande beneficiada pela nova Unidade.

Plano Santa Casa Saúde passa a ser nova opção para conveniados da OAB

O contrato foi assinado no plenário da OAB com a presença do presidente do hospital, Dr. Esacheu Nascimento, presidente da OAB, Dr. Mansour Elias Karmouche, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do MS, Dr. José Armando Amado, e demais autoridades.

Presidente expõe sobre Santa Casa em reunião do Rotary Pantanal

O presidente da ABCG-Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento, acompanhado do conselheiro de administração do hospital, Heitor Rodrigues Freire, realizou uma palestra sobre a evolução da Santa Casa de Campo Grande em reunião do Rotary Club Pantanal realizada na noite desta segunda-feira, dia 19. Esacheu expôs sobre a evolução física e administrativa do hospital nos últimos dois anos e apresentou os dados acompanhando imagens dos locais referidos.

Novos técnicos recebem capacitação para assumir o cargo

Ao todo foram 60 funcionários que receberam capacitação em sinais vitais, medicação e cálculo de medicamentos, cateter venoso central, curativos e higienização das mãos e precaução e contato.

Santa Casa de Campo Grande amplia em 100% o atendimento a pacientes com câncer

A expansão do serviço se deu até o limite da capacidade instalada na instituição e sempre prezando pela qualidade, eficiência e resolutividade nos tratamentos.