Santa Casa recebe visita de cortesia do reitor da Uniderp

O reitor estava acompanhado da médica coordenadora do curso de medicina da instituição, Lucynea Muler Braga e da professora Leda Maria Brito de Araújo. Esacheu estava acompanhado do vice-presidente da instituição, Heitor Freire.

Esacheu Nascimento e secretário discutem verba para nova Unidade com ministro

A pauta foi a viabilização de recursos para a operacionalização da Unidade de Trauma que deve ser concluída no final deste ano e precisará do aporte de recursos para custeio.
27 Out

Profissionais e acadêmicos participam da XI Jornada Médica da Santa Casa

A programação se estende até amanhã (28), no auditório “Carroceiro Zé Bonito”.
25 Out

Vice-presidente do Grupo Zahran e engenheiro recebem Medalha dos 100 Anos

Turqueto e Katayama foram recebidos pelo presidente da ABCG-Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento, pelo conselheiro Cesar Quintas Guimarães, o vice-presidente, Heitor Freire, o diretor-secretário, Arly Rosa, o diretor de finanças, Milton Ferreira dos Santos e o diretor de finanças adjunto, Marcos Alceu da Silva Villalba.
10 Out

Pesquisa mostra aprovação de pacientes ao atendimento da Santa Casa

Na pesquisa de satisfação de acompanhantes e pacientes atendidos pela Santa Casa de Campo Grande realizada no mês de setembro, 94% deles avaliaram o serviço como ótimo ou bom.
13 Set

Santa Casa realiza cirurgia látex free em paciente alérgica

Para atender ao caso houve uma readequação na sala de parto que foi esterilizada e os insumos e materiais usados foram todos substituídos por outros feitos de silicone para que o parto acontecesse sem intercorrências.
12 Set

Santa Casa conclui entrega de Medalha dos 100 Anos

Um evento simples, mas muito emocionante, começou com as palavras do presidente da ABCG que saudou os presentes e relevou a importância dos homenageados ao longo dos 100 anos da Instituição.
25 Ago

Dr. Pedro Pedrossian, um apoiador da saúde e da Santa Casa

O novo Estado precisava estradas e Pedrossian construiu, necessitava de universidade e ele fez, de sede de governo e ele providenciou, enfim, seus governos são inquestionáveis marcos na construção do progresso hoje desfrutado em MS.
18 Ago

Solenidade comemora 100 anos de Santa Casa com homenagens

. Participaram do evento senadores, deputados federais e estaduais, diretores e funcionários do hospital além de algumas pessoas cujo destaque fez diferença ao longa desta história, contribuindo para a manutenção e o fortalecimento da Santa Casa de Campo Grande.
15 Ago

Esacheu Nascimento participa de Congresso Nacional das Santas Casas

O evento acontece anualmente e tem a função de disseminar conhecimento na área, bem como discutir cases e soluções para os problemas enfrentados pelas filantrópicas na assistência à saúde e no atendimento ao Sistema Único de Saúde.