EMAIL

ouvidoria@santacasacg.org.br

DISQUE ANS

0800 7019656

Plano Santa Casa Saúde passa a ser nova opção para conveniados da OAB

23 Mar

Plano Santa Casa Saúde passa a ser nova opção para conveniados da OAB

Foi assinado na manhã desta sexta-feira (23), entre a ABCG - Santa Casa e a Caixa de Assistência dos Advogados de MS (CAA/MS) o contrato de mais uma nova opção de atendimento médico para os conveniados, o plano “Santa Casa Saúde”. A solenidade aconteceu no plenário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com a presença do presidente do hospital, Dr. Esacheu Nascimento, presidente da OAB, Dr. Mansour Elias Karmouche, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do MS, Dr. José Armando Amado, e demais autoridades. 

 

A primeira assinatura foi feita pelo Dr. José Armando Amado, que após a solenidade fez menção da importância desta parceria como uma boa alternativa para os advogados credenciados a OAB, levando em conta os avanços feitos pela atual gestão. “A Santa Casa é referência em diversos serviços. Tenho certeza que seremos muito bem assistidos quando procurarmos por algum atendimento, principalmente, por estarem dentro dos atuais padrões da ANS (Agência Nacional de Saúde). A princípio será um convênio municipal, mas cremos que em breve será expandido para um plano estadual e, posteriormente, a nível nacional. Assim podendo prestar uma assistência ainda mais sólida”, comentou.

  

Na sequência a segunda assinatura foi feita pelo presidente do hospital, Dr. Esacheu Nascimento, que também manifestou sua satisfação com a parceria. "Fico feliz com este contrato e ainda mais por saber que o plano Santa Casa Saúde garantirá aos advogados conveniados atendimento em mais de vinte especialidades médicas, e além disto, atender as necessidades por exames laboratoriais e imagens. A Santa Casa nesses dois anos evoluiu muito em relação aos anos anteriores e este contrato é a confirmação da satisfação da população por conta da prestação de serviços de primeira qualidade", afirmou.  

 

“Parabenizo o presidente da Santa Casa, toda sua diretoria e corpo de colaboradores em geral pelo brilhante trabalho, além disto, vale lembrar que o hospital é um patrimônio do Estado. Hoje, são atendidos pacientes de várias cidades e até de países ao redor e são sempre recebidos da melhor forma e isso nos enche de orgulho”, concluiu o presidente da OAB, Dr. Mansour Elias Karmouche.