Presidente da Santa Casa recebe Comenda do Mérito Legislativo

Presidente da Santa Casa recebe Comenda do Mérito Legislativo

Durante Sessão Solene de Outorga da “Comenda de Mérito Legislativo” realizada na noite desta terça-feira (5), na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS), o presidente da Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande, Dr. Esacheu Nascimento, recebeu o reconhecimento pelas mãos do deputado estadual, Gerson Claro. Foram mais de 40 homenageados em uma sessão especial de comemoração dos 40 anos do Legislativo.

A “Comenda de Mérito Legislativo” foi instituída através da Resolução nº 02 de 28 de agosto de 1.985 e homenageou, nesta ocasião, personalidades que tenham prestado serviços relevantes com dedicação no contexto sócio-político-econômico e contribuído de forma destacada para o desenvolvimento e projeção de Mato Grosso do Sul. A condecoração é uma medalha cunhada a imagem do Palácio Guaicurus, sede do Poder Legislativo, firmada com uma fita com as cores da bandeira do Estado.

O presidente do hospital, Dr. Esacheu Nascimento, manifestou sua gratidão pelo reconhecimento e estendeu a justa homenagem a todos que contribuem na instituição. “Recebo esta homenagem em nome de todos da Santa Casa que de forma voluntária como a diretoria corporativa e associados ou do corpo clínico e administrativo fazem do nosso hospital uma instituição essencial a saúde de Campo Grande”, agradeceu.

Por ASCOM Santa Casa de Campo Grande

06/11/2019