ouvidoria@santacasasaudecg.com.br

Santa Casa e Conselho Regional de Farmácia firmam parceria

17 Abr

Santa Casa e Conselho Regional de Farmácia firmam parceria

A Santa Casa de Campo Grande e o Conselho Regional de Farmácia firmaram parceria para criação da residência em farmácia clínica no hospital. O termo foi assinado na tarde desta segunda-feira (16) na presidência da Santa Casa e prevê a colaboração entre as duas instituições na formação de novos profissionais com experiência na prática de farmácia clínica hospitalar.

No ato de assinatura do convênio estavam presentes o presidente da Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento, a vice-presidente, Gracita Barbosa, o diretor-secretário, Arli Rosa Serra, seu adjunto, Dr. Alcides dos Santos e o superintendente da instituição, Dr. Augusto Ishy. Pelo Conselho Regional de Farmácia assinaram a presidente, Kelle de Cássia Luz Slavec, o vice-presidente Alexandre Corrêa e o tesoureiro, Flávio Shinzato.

O objetivo da parceria é que todos possam ganhar de alguma forma, o Conselho irá melhorar a formação da categoria com a prática hospitalar, o hospital terá mais profissionais em atividade na assistência e os profissionais se especializarão com mais qualidade e experiência pela prática realizada em conjunto com a equipe médica que atua no Santa Casa.