Santa Casa firma parceria para aumento das vendas do Plano Santa Casa Saúde

12 Abr

Santa Casa firma parceria para aumento das vendas do Plano Santa Casa Saúde

Na manhã desta quinta-feira (12) a Santa Casa de Campo Grande firmou uma parceria com a empresa Plural Administradora de Benefícios de São Paulo, com o objetivo de potencializar as vendas do Plano Santa Casa Saúde por adesão. A assinatura do contrato aconteceu na sala de reuniões da presidência com a participação do presidente do hospital, Dr. Esacheu Nascimento, o diretor da Plural Saúde, Sergio Braga, o superintendente da Plural, Mauro Nunes e o gerente do Plano, Idelvan Ferreira.

A Plural Saúde é uma empresa que atua há mais de trinta anos no mercado de plano de saúde, sendo responsável pelo desenvolvimento e crescimento de diversos produtos em todo o País, dispondo de uma estrutura qualificada para gerenciar, com eficiência, todas as operações. A parceria com a Santa Casa potencializará as vendas para diversas categorias profissionais como sindicatos, associações, conselhos e outros grupos por meio do plano coletivo por adesão. Para isso a empresa paulista disponibilizará uma equipe comercial para fazer visitas e acompanhamentos aos potenciais clientes.

O presidente do hospital, Dr. Esacheu Nascimento, apontou, durante a reunião, a importância da parceria entre as duas empresas e destacou que a Santa Casa tem muito para oferecer aos seus clientes. “Fico muito feliz com esta parceria e tenho certeza dos bons resultados que teremos com ela. O hospital se destaca em diversas especialidades com a utilização de equipamentos modernos e com uma estrutura de qualidade para receber os novos clientes”, comenta Esacheu Nascimento.

Estavam presentes no ato de assinatura do contrato o presidente do hospital, Dr. Esacheu Nascimento, diretor da Plural Saúde, Sergio Braga, superintendente da Plural Saúde, Mauro Nunes, o gerente do Plano Santa Casa Saúde, Idelvan Ferreira, o gerente comercial do hospital, Roberto Gregório, o consultor do Plano Luís Henrique Cunha, os assessores jurídicos do hospital, Dr. Carmelino Rezende e Dr. Plínio Tude e o associado da ABCG-Santa Casa, Onésio Bueno.

Ao final da solenidade, o presidente mostrou aos presentes uma apresentação da evolução física e profissional obtidas pelo hospital nos últimos anos, além disto, falou das aquisições e doações de aparelhamentos e as reformas que estão planejadas para os próximos meses.